28 Tipos de ofertas para a geração qualificada de leads

Guia GRATUITO para Download

EU QUERO

Veja novas formas de ofertas para a geração de leads!

Escrever um eBook não é a única forma de gerar Leads. Conheça quais são os outros tipos de ofertas que funcionam bem para transformar seus visitantes em oportunidades de negócio. Trazemos para você 28 tipos de ofertas que utilizamos em nosso dia a dia para geração de leads!

Você produz ofertas para Geração de Leads?

A produção de conteúdo é um dos pilares básicos para o inbound marketing.

O objetivo é atrair visitantes para seu site e ainda criar autoridade no seu mercado de atuação. Por consequência, aumenta suas possibilidades de converter vendas.

Descubra novas maneiras de converter seus visitantes em Leads

E-books não são a única forma de gerar valor para seu público. Assim, selecionamos 28 tipos de ofertas que você pode desenvolver para aumentar sua base de contatos e alavancar seus resultados.

O que você encontra neste eBook

1 Dois tipos de ofertas, as diretas e indiretas: o que são e quando utilizar cada uma delas;

2 Os formatos de ofertas que existem para o topo, meio e fundo de funil;

3 Os custos de produção e o potencial de geração de resultados de cada oferta;

e muito mais...

Preencha e baixe o seu E-book

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.